Laércio Benko - Uma visão geral

                                                                                            

Sinal: Este nosso site não está relacionado a nenhum órgão de governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Paulistano, Lafoircio Benko tem 40 anos, é casado e pai de 2 filhos. Formado em direito utilizando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política. Em 2008, Laércio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituição sem fins lucrativos de que atua em defesa do companhias e Destes cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Código do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Essa vontade do ajudar os demais cidadãos levou Laércio Benko a produzir a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição com fins lucrativos de que atua em defesa do empresas e Destes cidadãos pagadores por impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Palavra de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Pelo mesmo ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar o quadro do fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo consagrado Mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da população carente.

O vereador Laércio Benko é nascido na Capital Paulista, sentindo na pele todas as dificuldades do cidadãeste paulistano por baixa renda. Usando muita luta, formou-se em direito, logo abriu seu próprio Emprego por advocacia.

Nenhumas se esquecer DE dificuldades de que enfrentou, a partir de este início, estabeleceu de forma pioneira, uma quota social de modo a atendimento jurídico gratuito às vizinhos carentes em Lindas as áreas do direito. Contudo nãeste parou por aí, voltou à faculdade e se especializou em Direito Tributário.

 No precisamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a incorporar este quadro do fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

"Laé especialmentercio Benko é uma DE vizinhos mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. De origem humilde qual conquistou tudo este qual tem atravfois do amplamente esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (sem concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro por 2016.

                                                                                            

Quando se aventurou por alguns empregos públicos, sempre colocou este atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

A Secretaria DE Prefeituras Regionais ainda vá agora. -site está identificando quem sãeste os funcionários filmados de modo a afastá-los de suas funções. Atualmente, Há três CPIs em que funcionem na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. No fim do primeiro semestre foi lido o relatório final da CPI da Migraçãeste.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *