Orientações topo da Benko

Saiba como ainda nãeste se sabe a disposição por Alckmin de manter a pasta do Turismo sob o controle do seu aliado PHS, a situação do ex-assessor do Ubiali e atual Diretor Regional do Turismo está Ainda mais de modo a "corda bamba" do de que permanência pelo cargo. 

                                                                                            

Laé especialmentercio Benko é irmãeste do ex-chefe do gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º do agosto pelo prefeito Joãeste Doria após deter sido gravado em 1 suposto esquema do cobrança de propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, pelo caso de que ficou conhecido como a Máfia da Cidade Limpa.

E depois de um dia do muita praia e diversãeste, desfrute por momentos por tranquilidade em nossa piscina externa dividida em áreas adulto e infantil. Ideal para completar seu descanso.

"Para além por ser uma pessoa incrível de que em algum momento se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Laércio Benko é meu herói, seu amor por tua família e pelo seu produção sempre será uma inspiração para mim, saiba como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma pessoa com quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

Alguns candidatos têm mais por uma ficha Maria Eduarda Basse Benko Lopes na mesma eleição porque tentaram se inscrever mais por uma vez. Ou porque mandaram o mesmo pedido por inscriçãeste mais do uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros do tua base de dados.

Os outros cinco funcionários gravados são servidores de carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, serão afastados por 120 dias de modo a investigaçãeste interna talvez possa resultar na exoneraçãeste a bem do serviço público.

Cezar Vilela deixou o PSB usando relações (ao menos políticas) estremecidas com Ubiali, propondo-se a organizar este PHS na região por Franca, disposição qual o manteve pelo cargo após a saída do PSB daquela Secretaria atpe então dominada por Márcio França, presidente da sigla pelo Estado. 

                                                                                            

Grupo armado utilizando fuzis explode agência bancária durante a madrugada em Bocaina20 do outubro do 2018

                                                                                            

                                                                                            

O secretário do Estado do Turismo, Laé especialmentercio Benko, participa neste sábado (11.03) do encontro usando vários prefeitos da região por Bauru, envolvendo ESTES integrantes do Circuito Caminhos do Centro Oeste Paulista. Este secretário vai mostrar aos prefeitos a importância do turismo para a região e apresentará novidades do setor.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *